
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Andressa Urach revelou sua intenção de se candidatar a deputada federal nas eleições de 2026. Em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, a criadora de conteúdos adultos explicou que seu objetivo é lutar pelos direitos de pessoas LGBTQIA+ e prostitutas. “Pensando em me candidatar no ano que vem para poder lutar tanto pelos gays quanto pelas garotas de programa, e todas as mulheres, e todas as pessoas que são, de uma certa forma, perseguidas por essa sociedade hipócrita e machista”, afirmou ela.
A declaração surgiu após a repercussão do projeto de lei do deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil), que propõe criminalizar a prostituição em vias públicas.
Ao falar sobre seus planos, Andressa deixou claro de que lado estaria caso ingressasse na política brasileira. Para ela, o posicionamento ideal seria o de Centro, caracterizado por uma interseção entre ideias de esquerda e direita. “Só que eu queria participar de algum partido político que fosse centro, não fosse nem direita e nem esquerda, sabe? Que eu pudesse fazer os meus projetos de lei sem ninguém ficar interferindo”, explicou.
A produtora de conteúdo adulto movimentou madrugada de terça-feira (1), após postar um vídeo enigmático em sua conta do Instagram, onde avisa que a “mamãe irá mudar o país no ano que vem”. Segundo comentários na publicação, a influenciadora deixa a entender que pode entrar na política nas eleições de 2026.
Evangélica, em vídeo, Andressa diz: “Eu vim da pobreza, me prostitui muitos anos para mudar a vida da minha família… E eu consegui!!! Escreve aí: a ex puta vai mudar ano que vem esse país!!!”, iniciou.
“Ter amigos é nosso bem mais precioso… Networking é tudo… Lembre-se disso! Seja amigo de Deus!!! Ele é Justiça…”, completou a influenciadora.