
Jorge Jesus e Neymar
O nome de Jesus vem sendo mencionado com frequência e conta com a simpatia de alguns membros na CBF, de grande parte da imprensa e principalmente da torcida, ainda que a decisão final seja exclusivamente do presidente. com Ancelotti fora da jogada e o prazo curto tornam o ex-Flamengo o nome provável a assumir o Brasil.
Contudo o português Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, pode ser vítima de um plano que ele mesmo bolou quando Neymar estava no clube saudita, uma cobrança para que o brasileiro estivesse em forma física de atleta, considerada praticamente por unanimidade como algo normal, foi encarada pelo jogador Neymar como uma ofensa.
Há rumores de que o craque brasileiro ao ser consultado sobre uma possível contratação de JJ para o cargo mais importante do futebol brasileiro, havia sugerido que o português não fosse contratado.
em entrevista ao Charla Podcast , Neymar negou qualquer interferência no assunto;
“Eu não tenho nada a ver com isso, eu sou jogador. Não me bote nessa não, estou fora”, disse o camisa 10 do Santos
Com uma passagem brilhante pelo Flamengo, o português Jorge Jesus tem ao seu favor a preferencia por um estilo de jogo ofensivo, intenso e técnico (padrão brasileiro de jogar futebol) isso agrada grande parte da imprensa e torcida.