
Na manhã desta quinta-feira (13), os torcedores do The Strongest relataram problemas no site do clube no momento após a compra de ingresso para a partida contra o Bahia, válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores. Um dos relatores afirmou que depois do pagamento pelos tickets uma mensagem era mostrada identificando a equipe como Bolívar, maior rival do adversário do Esquadrão.
“Ontem, ao comprar ingressos para o @ClubStrongest vs. Bahia, essa foi a mensagem que apareceu na página oficial. A negligência e a falta de profissionalismo dessa liderança não têm limites. Um erro tão básico quanto confundir o nome do nosso clube com o do seu rival clássico é uma falta de respeito à história, aos fãs e à identidade do The Strongest. Esses tipos de erros refletem o nível de gestão que estamos vivenciando. Vão embora todos”, completou o torcedor.
Após o acontecido, o Tigre publicou um comunicado oficial nas redes sociais, se desculpando pelo ocorrido e revelando que o responsável pelo erro era a empresa Solunes Digital, coordenadora do site do clube. Além disso, na nota a equipe ainda afirmou que tomará medidas corretivas para que o caso não aconteça novamente.