
Durante presença no 1º Seminário Nacional do Partido Liberal (PL), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL) afirmou em lágrimas que o Brasil não é mais uma democracia.
“Vivemos um momento delicado no país. Eu acredito que a gente não vive mais numa democracia, e a gente tem que se adaptar aos novos tempos. Mas jamais nos calar”, afirmou o 03.
As declaração foi feita após repercussão da denúncia, pela Procuradoria Geral da República (PGR), do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que o acusa de ser o líder de uma organização criminosa que tramou uma suposta trama golpista.
Em uma nítida inversão da realidade, Carlos que foi apontado durante o governo do pai como responsável pela condução do “gabinete do ódio”, declara ser democrático o clã Bolsonaro (acusado de atentar contra a democracia)
“O momento que a gente vive é delicado, é covarde. Eu não desejo isso para ninguém na vida, nem para uma pessoa que tenha posição política diferente da gente. O que está acontecendo com meu pai, com a família, é desumano. Mas bola para frente”, disparou ele.