
Cauly comemora o gol tricolor pela Copa do Brasil
O Bahia venceu o Paysandu na noite desta quarta-feira (30), às 21h30, no Mangueirão, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em campo, após penalidade sofrida por Iago Borduchi no primeiro tempo, Cauly marcou o tento que inaugurou o placar e foi suficiente para o triunfo do Tricolor em Belém do Pará. O Tricolor chegou a marca de quatro triunfos consecutivos.
Com o resultado, o Bahia larga na frente trazendo a vantagem mínima para Salvador e jogando na volta pelo empate para se classificar a fase seguinte. Já o Papão precisa vencer por mais de um gol de diferença para sair classificado no tempo normal. Em caso de vitória do Bicolor pelo resultado mínimo, a vaga será definida nos pênaltis.
Como próximo desafio, o Tricolor terá pela frente o Botafogo no próximo domingo (03), às 21h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Paysandu encara o Volta redonda também no sábado, às 20h30, no Raulino de Oliveira, em jogo válido pela 6ª rodada da Série B 2025.
FICHA TÉCNICA
Paysandu 0x1 Bahia
Copa do Brasil, 3ª fase – Ida
Local: Estádio Mangueirão, em Belém do Pará
Data: 30/04/2025;
Horário: 21h30;
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP);
Transmissão: Amazon Prime (Streaming)
Cartões amarelos: Acevedo, Erick [Bahia]; PK, Vargas [Paysandu]
Gol: Cauly [Bahia]
Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan (Benítez), Luan Freitas, Novillo e PK (Rossi (Edilson Júnior)); Dudu vieira, Leandro Vilela, Marlon (Vargas) e Reverson; Borasi (Cavalleri) e Nicolas. Técnico: Luizinho Lopes.
Bahia: Marcos Felipe; Erick, Gabriel Xavier, Rezende e Iago (Juba); Michel Araújo (Gilberto), Acevedo e Nestor (Jean Lucas); Ademir (Tiago), Lucho e Cauly (Kayky). Técnico: Rogério Ceni.