
É dia de Bahea!
Em jogo decisivo pela Libertadores! Nesta terça-feira (25), o Esquadrão de Aço vai enfrentar o The Strongest pelo jogo de volta da segunda fase, para seguir vivo na luta pela fase de grupos.
Marcado para acontecer na Arena Fonte Nova, às 21h30, o jogo contará com presença maciça da torcida tricolor, que esgotou rapidamente todos os ingressos disponíveis para o confronto com mais de uma semana de antecedência.
Após um empate na ida, em plena altitude de La Paz, o Tricolor de Aço tem a missão dessa vez de vencer a equipe boliviana para ficar com a classificação. Um triunfo por qualquer placar é suficiente para passar de fase.
Já um empate leva a decisão para as penalidades, enquanto a derrota seria motivo de desclassificação.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni conta com elenco inteiro à disposição e levará o que há de melhor no elenco tricolor para o jogo.
Autor do gol no jogo de ida, Willian José é uma opção para aparecer no ataque e formar dupla com Lucho Rodrigues dentro da área, mas a tendência é de que o centroavante seja mesmo “guardado” para o segundo tempo.
No gol, a certeza é pela continuidade de Marcos Felipe como titular, após ter atuado na Bolívia e Danilo Fernandes ter sido escolhido para jogar com os reservas no Baiano.
Provável time do Bahia
Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Ramos Mingo; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
Provável time do The Strongest
Rodrigo Banegas, Fran Supayabe, Felipe Castro, Pablo Pedraza, Adrián Jusino, Tobías Moriceau, Joel Amoroso, Jaime Arrascaita, Luciano Ursino, Sebastián Guerrero, Enrique Triverio. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Competição: Copa Libertadores – 2ª fase, jogo de volta
Data e horário: 25 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova
Arbitragem: Carlos Betancur (COL), auxiliado por Jhon Gallego e Miguel Roldan (COL)
VAR: Diego Ulloa (COL)
Transmissão: Paramount+