
Um caso de tentativa de abuso sexual foi registrado na noite da última quarta-feira (26). Durante o jogo entre Bahia x Ceará, uma jovem de 16 anos que estava no estádio quando foi abordada por Daniel Sena, ex-diretor da torcida organizada Bamor. O suspeito, conforme relato da mãe da vítima, puxou a menina para uma sala e tentou beijá-la, além de cheirar seu pescoço. A jovem, em pânico, conseguiu escapar e procurou uma amiga para relatar o que havia acontecido.
Nesta quinta feira (27) , a mãe da vítima foi informada sobre o ocorrido e imediatamente procurou a delegacia para formalizar a denúncia. Ela revelou, em entrevista ao programa Alô Juca da TV Aratu, que havia rumores de outros casos envolvendo o mesmo suspeito, mas sem que fossem formalmente denunciados. A mulher criticou a Bamor pela falta de comunicação e afirmou que o suspeito foi removido da organização sem que ela fosse informada de imediato.
A adolescente, ainda abalada pela situação, busca apoio e de justiça. A mãe exige uma investigação aprofundada e punição para Daniel Sena, pedindo que o caso não seja tratado como algo isolado e que outros possíveis relatos também sejam investigados.
Em nota, a torcida Bamor informou que “EXPULSÃO do integrante Daniel Sena, em razão de sua conduta, que violou as diretrizes e os valores que sustentam a união, o respeito e a história da nossa Instituição. A atitude em questão vai contra as políticas da Bamor e não condiz com os princípios que defendemos dentro e fora das arquibancadas.