
Uma mulher de 43 anos morreu após sofrer um mal súbito em uma academia localizada no município de Santo Estevão, cerca de 156km da capital. O caso aconteceu na última segunda-feira (17).
De acordo com o portal g1, Francineide Pereira Soares usava o aparelho conhecido como cadeira extensora, quando passou mal e se queixou de fortes dores na cabeça.
Nas imagens, captadas pelo sistema de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento e que a mulher encerra a série de exercício, se encosta e desmaia. Em seguida, alunos se aproximam para ajudar.
A mulher recebeu os primeiros socorros ainda na academia e foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira. Apesar dos esforços, a vítima morreu antes de chegar à unidade.
A Polícia Civil (PC) informou, através de nota, que uma ocorrência de morte a esclarecer, sem indício de crime, foi registrada na Delegacia Territorial de Santo Estevão. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão esclarecer a causa do óbito.