
Um investigador da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil da Bahia, identificado como Marcus Vinicius Peixoto Carrete, foi morto a tiros na noite deste sábado (8), em uma praça localizada na Alameda Praia de Guaratuba, no bairro de Stella Maris, em Salvador.
Informações encaminhadas ao BNews apontam que a vítima foi atingida por seis tiros e morreu no local. Logo após efetuar os disparos, o suspeito entrou em um carro branco e fugiu.
Ainda conforme relato enviado à reportagem, o policial foi morto por engano após ser confundido com outro homem. A informação, no entanto, só será esclarecida ao longo das investigações.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram crianças e adultos correndo no meio da rua após ouvirem os disparos. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.
veja abaixo video publicado no @alojuca;
O investigador era piloto no Serviço Aeropolicial (SAER), divisão responsável por desenvolver atividades de operações aéreas em áreas urbanas, rurais e de divisas. O órgão é vinculado à Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), que presta apoio operacional em situações de operações policiais durante diligências e cumprimento de mandados.